Dicas de um ex-jogador para iniciantes no WYD - Newbies/noobs

Mortal e Arch servem apenas para upar

Não perca seu tempo em PvPs desnecessários, ou investindo mundos e fundos naquele set Mortal. Até mesmo o drop acaba sendo pouco lucrativo, já que você não aguentará a grande maioria dos monstros com bons itens.

Foque em Quests enquanto pode

Sabemos que, quando iniciantes, o Deserto e suas rodadas de Baú parecem bastante atrativas, porém, a menos que você esteja AFK a melhor opção é sem dúvidas upar em Quests. Lembre-se que você terá todo o tempo do mundo quando Celestial/Sub para mofar em Noatun!

Faça parte de uma boa guild

Assim que possível, é claro, já que uma guild bem estruturada não sai recrutando qualquer Mortal capa verde. Será bem mais fácil de receber alguma ajuda de players mais antigos com relação a itens e UP.

Pense nos itens do Celestial

O corpo do personagem criado será o do Celestial, mas não obrigatoriamente a classe. Sendo assim, fazer um Arch TK-Trans e no Celest partir para Foema Black será um problemão em termos de troca de itens DN por MG.

Não se esqueça da skill Soul

Chegando no level 371 com o Mortal, corra atrás da Pedra Secreta referente ao seu personagem, além das joias para configuração. Todas as informações referentes estão em nosso guia: Como criar e configurar a skill Soul no WYD.