Matar o boss Kefra - Drop de itens e bônus no servidor

Logo após a atualização semanal do jogo (no caso do WYD BR na época da Ongame, ocorria todas as terças-feira), surge um monstrão chamado Kefra em cada canal. Ele fica cercado de vários outros mobs, o que exige que seu char seja razoavelmente forte para encarar, e deve ser derrotado o mais rápido possível (o tão comentado Kefra Down).

Como entrar no Hall de Kefra

Comprando um Pergaminho Selado e clicando no NPC Sobrevivente, que fica na frente ao próprio Hall. Assim você ganhará 100 entradas. Depois disso é só entrar no portal.

Vale citar que normalmente a guilda dona servidor monopoliza a quest, reunindo seus membros e matando todos os outros que tentam ou conseguem entrar no local.

A importância de matar Kefra

O primeiros dos 6 canais a derrotar o Kefra libera o Continente Desconhecido (cidade de Kefra) então, evidentemente, as rodadas de Pistas de Runas acontecerão nele, assim como o surgimento dos NPCs Odin e Uxmal.

Lista de itens dropados no Kefra

Ao derrotá-lo, são dropados vários itens como: âmagos, armas Archs, poeiras, adamantitas, almas e etc. Além disso a taxa de drop do canal aumenta e todos recebem um bônus na experiencia.

Veja como era a correria em busca do máximo possível de itens dropados: