Certificados na área de Tecnologia da Informação com a Spoto

Cada vez mais procurado no mercado de trabalho, por empresas de todos os segmentos imagináveis, o profissional de TI precisa estar por dentro das novidades do ramo, garantindo as melhores especializações do mercado. Afinal, a demanda cresceu bastante, mas a concorrência também, e está cada vez mais preparada!

Hoje o responsável pela Tecnologia da Informação em uma empresa se vê por dentro de cada setor da mesma, assumindo funções importantíssimas em questões como a padronização de processos, definição de tarefas internas, distribuição e otimização do tempo, atendimento ao cliente e empresas parceiras, produtividade no local de trabalho... é coisa que não acaba mais! O que nos leva, novamente, para a tecla que batemos no primeiro parágrafo: é necessário estar preparado e interessado em adquirir cada vez mais conhecimento.

De olho nisso, a Spoto oferece diversos cursos e certificados na área de TI, como o ISACA CISM exam questions e o ISACA CRISC practice exam, que indicam experiência na identificação e gestão de riscos corporativos de TI, além da implementação e manutenção de controles de sistemas de informação.

Inclusive, atítulo de curiosidade, a ISACA (Information Systems Audit and Control Association) que citamos acima é uma associação internacional especializada na Tecnologia da Informação, responsável pelos certificados profissionais CISA, CISM, CRISC e CGEIT (saiba mais here). Então já imaginou a mão na roda que é ter esse nome em seu currículo? Será um divisor de águas, seja na hora de conseguir um novo emprego ou aquela tão sonhada promoção.

Curtiu a dica? Então agora sem desculpas para deixar de lado o foco na carreira. A sua especialização está literalmente a poucos cliques de distância, basta interesse em investir e a devida disponibilidade financeira para dar esse novo passo!