4 motivos para optar por acompanhantes de sites (e não boates)

Você já parou para pensar nas vantagens em contratar uma acompanhante pela internet, quando comparado ao trabalho de ir até uma boate à procura de companhia?

Bom, vamos te dar uma mãozinha listando 4 motivos para fazer isso sem nem precisar levantar do sofá!

Confere aí:

1. Acaba saindo mais barato, por incrível que pareça

Em uma boate você gasta com a entrada, bebida para você e também para as garotas, isso sem falar no cachê da profissional e valor do quarto no local ou motel parceiro do estabelecimanto. Além disso, você precisa escolher uma das garotas que lá estão disponíveis.

Enquanto isso, nos sites são dezenas de opções, com valor informado na tela para que você possa conferir se cabe ou não no seu bolso. Fora isso, o gasto é com o local (isso se a garota não possuir local próprio ou atender a domicílio) e quem sabe uma bebidinha para quebrar o clima, caso você julgue necessário.

2. Ambiente controlado

Você escolhe entre um atendimento à domicílio, no motel de sua preferência ou até mesmo no local da garota. Não precisa se preocupar em estar no meio de uma boate lotada saindo para um lugar que talvez não faça a menor ideia de onde fica, como funciona ou se ao menos é seguro.

3. Disponibilidade 24h

Por exemplo, se você reside na cidade de Tubarão, na belíssima Santa Catarina, o que fazer plena madrugada de uma terça-feira para conseguir companhia?

Simples, basta pesquisar por acompanhantes em Tubarão, procurar um site de confiança como o Pecattus e escolher a profissional do seu agrado!

4. Rápido e prático

O assunto praticidade já foi bastante abordado acima, mas e sobre a rapidez, será que você notou? Todo o processo, desde a pesquisa no Google, contato via WhatsApp e o encontro em si, deve durar cerca de duas horas... isso se você fizer questão de passar toda a hora contratada com a garota. Para aqueles que procuram apenas uma rapidinha, o tempo previsto cai ainda mais!