Poeira de Ori e Lac - Refinação de itens

As poeiras são utilizadas para refinar itens no geral (tirando aqueles que possuem "não refinável" no título, é claro), como armas, sets, Nyerdes e ovos de montarias. Porém, cada tipo de poeira possui a sua particularidade.


Resto de Ori/Lac


Basta juntar 10 restos e levar ao alquimista Jeffi, em Azran, para criar a poeira em si. O valor cobrado em gold pelo NPC é de 1kk, independente de quantas dezenas você levar de uma só vez. Sendo assim, a recomendação é encher o inventário com 60 restos antes de ir lá!


Poeira de Oriharucon


Utilizada para refinar itens entre +0 e +6, com 100% de sucesso garantido até +2. Depois disso, a chance de falha vai aumentando gradativamente.


Poeira de Lactolerium


Utilizada para refinar itens entre +0 e +9, com 100% de sucesso garantido até +4 (mas acaba valendo mais a pena optar por Oriharucon, pelo preço, até +6). Serve também para refinar um item de +10 para +11, porém a probabilidade de sucesso é de apenas 5%.


Poeira de Lactolerium 100%


Não possui qualquer probabilidade de falha, mesmo de +10 para +11.


Onde dropar restos e poeiras de Ori e Lac?


Os restos e poeiras comuns são dropados na grande maioria dos monstros. Basta dar uma conferida em nossa drop list WYD e selecionar uma das cidades para caçar.

Enquanto isso, a Poeira de Lactolerium 100%, dependendo do servidor onde você joga, pode ser conseguida através do NPC Premium Neil (cash) ou em eventos.

Postar um comentário